0

Creme Hidratante para mãos e Unhas Avon Care Glicerina

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer para vocês a resenha do hidratante para as mãos e unhas de glicerina da Avon.
Esse creme é da linha de cuidados Avon Care.
Vamos ver o que o fabricante diz sobre o produto.
 Glicerina: Hidrata as mãos e proporciona visível melhora na aparência das unhas. Deixa as mãos macias e suaves.
Para todos os tipos de pele.

Minha Opinião:
Gostei muito desse creme.
Ele hidratou bastante minhas mãos que são muito secas.
Deixou as minhas mãos macia e suave.
O que eu não gostei muito desse creme é que ele é um pouco oleoso.
Mas fora isso ele cumpre bem o que promete.
Fora o cheiro que é uma delicia.
Comparando o custo e beneficio vale a pena investir nesse creme.
Se não me engano a Avon não fabrica mais esse creme.
Ele foi um creme de edição especial de natal.
Talvez vocês não encontre mais para comprá-lo.

Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês já usaram esse creme, se gostaram.
Seu comentário é muito importante.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t