0

Blush em Pó – True Color Avon

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês a resenha do Blush em Pó da Avon.
Já faz muito tempo que eu o comprei.
Ele era daquela linha True Color que a Avon fabricava.
Se não me engano, a Avon não fabrica mais essa linha True Color.
Me avisem se estiver enganada.
Por isso talvez vocês não encontre mais esse blush.
A cor que eu tenho é a cor Pêssego.
Ele é um rosa puxado para o nude com sutis brilhos.
O blush é bem macio, pigmentado e não esfarela ao passar o pincel.
A embalagem é feita de um plástico bem resistente.
Eu adoro esse blush.

Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês já usaram esse blush, se gostaram.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t