Unha da semana

0
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Hoje venho mostrar para vocês unha nail art que vi já faz algum tempo na blogosfera e que já fazia algum tempo que eu queria tentar fazer.
Bom a nail art que fiz foi aquela que usamos rendas.
Eu particularmente ate que gostei do resultado.
Mas eu achei um pouco difícil de se fazer pois além de passar o esmalte base temos que colocar a renda com o esmalte ainda molhado e depois passar uma base para fixá-lo bem.
Bom achei bem trabalhoso.
Mas gostei do resultado.
  Como vocês podem ver as imagens não ficarão muito boas pois tirei com a câmera do celular.
Bom nessa nail art usei o esmalte OPI cor Got The Blues For Red - Peel Here.
  Eu simplesmente amei esse esmalte.
Com uma camada só que você passa ele já fica com essa cor bem escura de vermelho.
E ele ainda dura uma semana na unha.
Não fica lascando ou saindo a cor.
Pra mim foi um dos melhores esmaltes que já usei.
Mas posso estar enganada.
Espero que tenham gostado.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t