Resenha Beauty Candy

1
Olá Meninas! 
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bom hoje venho mostrar para vocês um produto que eu experimentei e gostei.
Esse produto eu recebi se não me engano na caixinha da Glam Box de Março se não me engano.
Se estiver errada meninas me corrijam.
Bom vamos ver o que o fabricante diz sobre o Beauty Candy:
 Balas com  Colágeno & vitaminas sabor laranja.
Fonte de vitaminas C, E, A e ácido  fólico.
0% de açúcares, gorduras totais e sódio.
Ele contém 12 unidades.
Este produto pode ter efeito laxativo.

Minhas Impressões sobre o produto:

Eu gostei das balinhas.
Mas não percebi alguma mudança nenhuma e nenhum beneficio.
Como disse em uma postagem algum tempo atrás não tenho parceria com nenhuma empresa e nem sou paga para falar de produtos que usei.
Falo o que eu realmente achei sobre o produto.
Pode ser que para mim as balinhas não tenham feito algum efeito como disse a cima.
Mas pode ser que para outras pessoas possa ter feito um efeito contrário.
Pra mim não valeria comprar.
Pois são ate gostosas de se  chupar mas contando com o custo e benefício pra mim não vale a pena.

Bom é isso meninas.
Sei que não faço muitas resenhas de produtos.
Como já disse sou nova nesse meio de fazer resenhas e de  estar  na blogosfera.
Mas como dizem:  é com o tempo que se aprende.
Meninas deixem comentários se estão gostando ou não.
Ou no que eu poderia melhorar nas resenhas.
Desejo uma ótima semana para todas.
Bjinhos.


















1 comentários:

Point Do Sorteio disse... [Responder comentário]

seguindo florzinha
e lembre quando tiver sorteio manda pra mim tah ?
bjao

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t