Blush Box - Abril

0
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Sei que o posts está atrasado, mas como ultimamente estava bem enrolada em meu trabalho acabei não tendo muito tempo para fazer as postagens no blog.
Bom a maioria já ter visto a caixinha do mês de Abril da Blush Box.
Gente a cada dia que passa eu gosto mais e mais do serviço prestado pela Blush Box.
As meninas sempre são simpáticas e enviam as caixinha todas muito bem arrumadinhas e embaladas.
Não tenho o que reclamar da Blush Box.
Bom vamos parar de enrolação e vamos ver o que veio na caixinha.


  
1 - Dermabel: Spray óleo de Argan 
Ainda não testei esse spray mas pelo o que eu andei vendo pela blogosfera ele é muito bom para cabelos danificados e de rápida absorção.


2 - Mato Doce: Mini mousse esfoliante 
Esse mousse também não testei, por que no próprio folheto explicativo da Blush Box ele não é indicado para peles oleosas.
Como no meu caso, que minha pele do rosto é muito oleosa se eu usar ele vai acabar saindo um monte de espinhas.
Mas o cheiro é uma delicia, que dá ate vontade de come-lo. Algumas pessoas não gostaram do cheiro pois acharam muito enjoativo.
Eu amei pena que não vou poder usar. Então esse mousse eu dei para minha mamis.


3 - Planta Basilis: Shampoo e Condicionador para cabelos lisos, alisados ou com escova progressiva.
Esse também não testei.
Dei esse também para minha mamis que tem cabelo liso, já que meu cabelo esta bem danificado e estou usando um produto especifico para meu cabelo.


4 - Belliz: Pinça Fancy Ricca
Essa pinça eu ainda não usei.
Tenho uma bem antiga que eu gosto muito.
E porque também veio uma quase igual na minha primeira Glam box.


5 - Tubete de mini M&M: Mimo Blush Box em comemoração da Páscoa.
 Juro que quando vi esse tubete fui logo cheirando ele para ver se era mesmo de comer. HAHAHAHAHAHA
Como sou chocolatra assumida nem preciso dizer que amei.


6- Opus: Lenços umedecidos: para higiene íntima feminina
Esse também ainda não testei.
E também dei para minha mamis, já que ela acabou de fazer uma cirurgia na bexiga achei melhor dar para ela.
Pois eu não sou muito de usar essas coisas para região íntima.
Mas acho que ela poderá usar.


7 - Dermanail Colors: esmalte que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas.
Veio a cor Nuvem.
 Ainda não testei ele, mas assim que eu testá-lo venho aqui contar para vocês o que eu achei do esmalte.


8 - B Side Make Up: Lipstick (batom)
 Ainda não testei o batom.
Mas só de ver a cor já me apaixonei.
Me parece ser um vermelho bem lindo.
Essa é uma marca de cosméticos que ando gostando muito dos produtos.
Eu não conhecia essa marca, fui só conhecendo ela aos poucos quando ganhei um prêmio dessa marca e depois com a Blush Box.
É uma marca que realmente uso quase todos os dias.


Bom não se vocês repararam meninas, esse mês a caixinha veio rosa né.
Então olha só que legal que a Blush Box anunciou em seu Facebook.
Que acada dois meses as cores da caixinha vão ser mudadas.
Imagina que legal.
A cada dois meses termos caixinhas diferentes.
Bom eu já estou muito ansiosa pela caixinha de Maio que é o mês do meu aniversário.
Quer dizer que irei receber a caixinha especial com um mimo da Rommanel.
Doida que já tô pra saber qual será o mimo.
Bom meninas, espero que tenham gostado.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t