Trabalhos feito em crochê

0
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bom hoje venho mostrar para vocês alguns dos trabalhos que andei fazendo em crochê.
Sei que ultimamente não ando muito fazendo crochê, mas de vez em quando aparece alguém me pedindo para fazer algo.
Bom eu fiz uns biquinhos em crochê em uns caminhos e trilhos de mesa para uma prima da minha mãe.
Como vocês poderão perceber as fotos não estão muito boas.
Como também já expliquei em vários posts que todas as fotos colocadas aqui no blog são tiradas com a câmera do meu celular que não é muito boa.
Então espero a compreensão de todos.
E a câmera do celular eu não consigo tirar a foto do caminho ou trilho de mesa aberta por completo.
Mas dá para vocês verem bem o trabalho que eu fiz neles.
Bom vamos ao que interessa que são as fotos dos trabalhos.
Para todos os trabalhos eu usei a Linha Cléa não me lembro se é a 1000 ou outra.
Mas gosto muito de trabalhar com essa linha, que é bem maleável e não muito fina.
Porque linha muito fininha geralmente dá mais trabalho e enrosca muito fácil e além de dar muitos nozinhos.
Bom vamos as fotos.
          Bom meninas espero que tenham gostado.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t