Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Passei aqui rapidinho para mostrar para vocês o que eu ganhei na Páscoa.
Bom ganhei um ovo da Lacta - Grandes Sucessos de 750g do meu fofo namorado mais uma caixinha de Ferrero Rocher.
Ganhei também um lindo cachorrinho e uma caixinha cheia de bombons da Garoto da minha sogra e do meu sogro.
Acho que eles estavam pensando que eu comia muito chocolate.
HAHAHA.
Bom mas adorei tudo que ganhei.
E vocês meninas o que ganharam de Páscoa?
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.
Continuar ou cancelar?
-
Ao instalar o aplicativo para computador da câmera em frente a minha casa,
apareceu essa janela de Acordo de Licença que eu tinha que concordar.
Até aqui...
Há um dia





0 comentários:
Postar um comentário