Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Passei rapidinho para desejar a todas um Feliz Ano Novo, cheio de amor, paz, sucesso e muitas realizações na vida de cada uma.
Sei que esse ano o blog ficou meio esquecido.
Mas ano que vem o blog irá vir cheio de novidades.
Pretendo postar com mais frequência.
Um beijão e um abração enorme em todas vocês.
Bjinhos.
[Lançamento] Entre o Desejo e a Vingança - Flávia Padula
-
Hoje tem lançamento da nossa autora querida Flávia Padula. Apresentamos "*Entre
o Desejo e a Vingança"*, primeiro livro da *Série Dinastia Vane* e que
prom...
Há um dia






















