0

Olá menina!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar para vocês a minha unha do final de semana.
Essa semana eu usei o esmalte Jade da coleção Holográfico.
A cor que usei foi a Hypnose.
Amei essa coleção da Jade, estou louca para comprar outras cores dessa coleção.
Esse esmalte ganhei em um sorteio, e essa foi a primeira vez que usei um esmalte da Jade.
Já que aqui na minha cidade é um pouco difícil de se achar novidades em questão de produtos de beleza e maquiagem.
Assim que eu comprar outras cores dessa coleção eu venho aqui mostrar para vocês.
Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês gostaram da unha dessa semana.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t