0

Batom Ultra Color Rich Ouro Avon

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer a resenha dos batons Ultra Color Rich Ouro da Avon que tenho.
Eu tenho 3 cores dessa linha de batons da Avon, e confesso que amo todas as cores.
As cores são lindas, bem pigmentadas, macias e hidrata bem os lábios.
Elas tem leves brilhos dourados já que diz a empresa que essa linha contém ouro 24k.

ametista ouro, vinho ouro, vermelho ouro
vermelho ouro, vinho ouro, ametista ouro
 Bom se tem ouro de verdade eu não sei, só sei que uso diariamente esses batons e adoro.
As cores que tenho são:
Vinho ouro
É um vermelho meio puxado para marrom bem escuro.
 Ametista ouro
É um roxo bem claro puxado para um rosa claro.
 Vermelho ouro
É um vermelho meio puxado para o coral e laranja.
Mas não é aquele vermelhão bem chamativo.

Eu ainda quero comprar mais algumas cores dessa linha de batons.
A duração e fixação são muito boas.
Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês gostaram dessa linha de batons da Avon, se já usaram, o que acharam.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t