Unha da semana - Cora Coleção Joias Preciosas Safira

2
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar a unha da semana.
A cor que eu usei essa semana é um azul com um leve toque de brilho.
O esmalte que usei foi da marca Cora, cor Safira.
Eu particularmente adoro essa marca de esmalte.
Ela é muito boa, e dificilmente saí o esmalte.
Ah esqueci de dizer que essa cor de esmalte foi de uma coleção chamada Joias Preciosas.
Creio eu que hoje em dia não se ache mais essa coleção pra vender.
É uma pena pois as cores são lindas.
Além desse azul tenho também na cor vermelho, roxo e preto.
Vou ver se a próxima dou continuidade nessa coleção para vocês verem como todas são lindas.
Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês gostaram dessa cor, se já ouviram falar dessa coleção.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

2 comentários:

RUDYNALVA disse... [Responder comentário]

Juh!
Que cor mais linda e suas unhas estão um arraso, parabéns!

Vim retribuir a visita que fez ao blog, trouxe grande alegria a meu coração. Obrigada e volte sempre que desejar, será bemvinda!

Desejo um final de semana abençoado e com descanso merecido!

Blogueiras Unidas 1275!

Luz , paz e amor no coração!
Cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Unknown disse... [Responder comentário]

@RUDYNALVA
Oi Rudy!
Que bom que você gostou.
Muito obrigada pela visita e pelo carinho.
Uma ótima semana para você também.
Bjinhos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t