Sorteio que eu ganhei

2
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Hoje venho mostrar mais um sorteio que ganhei na net.
Dessa vez ganhei 2 kits de livros.
Esse sorteio ganhei no Blog To pensando em ler em conjunto com o blog Coisas De Menina.
O Blog To pensando em ler me enviou o kit do livro O Reino.
Que veio com uma water bag, o livro, uma caixa fofa e uns marcadores de livro.
O blog Coisas de Menina me enviou o kit do livro Dizem por ai.
Que veio com uma caixinha mega fofa, um termômetro de humor, um recadinho muito fofo da Neyla.

   
   


  Olha o carinho dos correios. 
 
 Obrigada meninas pelos kits que eu amei.
Tô louca pra ler os livros.
Há uma coisa que queria ressaltar aqui é que os correios andam bem amigos das correspondências né.
A caixinha do kit Dizem por ai veio toda amassada como se tivessem jogado ela, e além de tudo o envelope que veio o kit veio todo rasgado.
A cada dia que passa esse nosso correio brasileiro me dá nojo.
Bom meninas deixem um comentário aqui no blog dizendo se gostaram dos kit dos livros, se vocês já leram esses livros.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.
Juh.

2 comentários:

Tô Pensando em Ler disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou!! :n

Espero que curta a leitura. Depois me conta!!!


Bjkassssssss

Unknown disse... [Responder comentário]

@Lele
Olá Lele!
Adorei a leitura, tanto que é um dos meus livros favoritos.
Muito obrigada pela visita e pelo carinho.
Bjinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t