Resenha: Shampoo e Máscara - Bio.Plasty Néctar do Brasil

0

Olá Meninas!
Tudo bem com você?
Espero que sim.
Hoje venho falar de um produto que eu estou amando usar.
Os produtos são: O shampoo e a máscara para cabelos da Nectar do Brasil da linha Bio Plasty.
Como vocês já devem ter visto que há um tempinho atrás eu ganhei um kit dessa linha em um sorteio.
Eu logo já fui testar para ver se realmente era bom.
E confesso que ele virou o meu preferido.
Porque meu cabelo é um dilema. Rsrsrs.
Bom pra explicar melhor é o seguinte: da raiz ate a metade meu cabelo é normal, da metade até as pontas ele é extremamente seco.
Então já testei várias marcas e nenhuma dava certo nos meus cabelos.
Ate que testei essa linha Nectar do Brasil que deu realmente muito certo.
Bom vamos deixar de conversa fiada e ir ao que interessa né.

Shampoo Control Néctar Bio.Plasty

 O que diz o fabricante:
Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidades dos cabelos submetidos á processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após aos procedimentos de coloração e alisamento.

Minha opinião:
Logo no primeiro dia de uso notei que meu cabelo ficou muito mais macio  e mais maleável.
Sem falar que o cheiro é uma delícia.

Máscara Restore Néctar Bio.Plasty

 O que diz o fabricante :
Recompõe aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Minha opinião:
A máscara realmente deixou meu cabelo mais hidratado, macio, maleável e sem ressecamento.
O cheiro como disse acima é maravilhoso.
Ele parece que fixa nos fios.

Conclusão:
O produto é muito bom para que tem cabelos ressecados, e cumpre o que promete.
Cada frasco dura mais ou menos 2 meses. (eu lavo meus cabelos um dia sim outro não)
Preço da Linha: R$69,00

Links da Néctar do Brasil
Facebook:  https://www.facebook.com/nectardobrazil
Twitter: https://twitter.com/nectardobrasil
Youtube: http://www.youtube.com/user/NectardoBrasil

E ai meninas gostaram?
Deixem um comentário aqui embaixo dizendo se vocês já usaram essa linha o que acharam.
Como todas sabem ainda estou aprendendo a fazer resenhas.
Então se vocês tiverem alguma sugestão ou crítica deixem aqui embaixo nos comentários.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t