Desabafo Ganhei e não chegou

0

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho falar de um assunto que eu não gosto muito.
Venho falar de um sorteio que ganhei no blog da Laysa e da  Grazielle (AVontade), com a parceria da Valesca Bender.
Ganhei o sorteio em Agosto(http://www.blogavontade.com/2012/08/resultado-do-sorteio-com-valesca-bender.html) e ate agora o prêmio que seria um colar com nome, não chegou.
Já fazem 5 meses que esse sorteio foi feito e ate agora nada de prêmio e nada de uma explicação pela demora do prêmio.
Entrei em contato várias vezes pelo Facebook com a Laysa, que não me responde.
Também entrei em contato com a Valesca Bender pela loja dela no Elo 7, e a única resposta que tive em Novembro foi que o ouvires que ela trabalhava havia falecido e que a loja dela estava passando por mudanças.
Tudo bem entendo que todos temos problemas inesperados.
Mas já se passaram 2 meses que fiz contato com a Valesca. E acho que pelo menos há algum tempo ela deveria ter me enviado uma notícia se explicando pela demora.
Eu se fosse consumidora dos produtos dela, e acontecesse isso comigo, jamais compraria novamente com ela.
Porque pensem comigo?
Se uma empreendedora não tem compromisso de entrega de um prêmio feito em sorteio, imagina com a entrega dos produtos comprados na loja dela.
Não estou aqui para julgar ninguém, e nem tenho esse direito de sair julgando as pessoas.
Mas acho pelo menos um esclarecimento da Valesca e das meninas do blog tinham que me dar.
Penso eu, que se fizesse um sorteio aqui no blog, iria cobrar a pessoa que fez a parceria pela entrega do prêmio.
E se o prêmio demorasse muito a ser entregue a sorteada, eu enviaria um mimo de meu bolso.
Porque a pessoa sorteada não tem culpa se uma parceira não envia o prêmio.
E uma coisa que eu prezo e dedico é a imagem que meu blog irá passar as minhas leitoras.
E acho que uma situação dessas acaba sujando a imagem e a credibilidade do blog.
Bom meninas fica ai um alerta para vocês.
Tomem cuidado ao comprar algum produto da Valesca Bender.
Pode ser que seu produto nunca sege entregue.
E fica mais um alerta para vocês quando ganharem um sorteio no blog AVontade.
Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês já passaram por isso e se vocês conseguiram receber o prêmio.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t