Blush Box de Março

0
Olá Meninas!Tudo bem com vocês?Espero que sim.Bom hoje venho mostrar pra vocês a Blush Box do mês de Março.Cada mês que passa fico mais e mais satisfeita por ter assinado a Blush Box.As meninas são muito atenciosas e nos respondem rápido quando se há algum problema na caixinha.Como no meu caso que mais uma vez esse mês veio um produto vazando na caixinha.Acho que to ficando azarada viu.Mês passado eu comentei aqui no blog da sombra que veio toda vazada na caixinha sobrando só um pouquinho da sombra.Agora esse mês foi a vez do removedor de esmaltes que vazou.De 110 ml fiquei com um pouco a menos que a metade do era pra ter vindo.Mas já entrei em contato com as meninas da Blush Box, que me informaram que vão enviar outro removedor.Ainda bem né.E também avisei elas que alguns produtos estão vindo vazando dentro das caixinhas, assim elas podem tentar melhorar o serviço prestado pela Blush Box.Mas então vamos ao que interessa né.Veio este mês:

1 Mini Aromatizante de Verbena da Mato Doce. Realmente fica um cheiro maravilhoso no ambiente.
2 Lápis de olho retrátil da B Side Make Up.
3 Lip Care da Essenze Di Pozzi
4 Removedor de Esmaltes da Dermanail 110 ml (no meu caso veio menos que isso por que vazou).
5 Massageador corporal de poliestireno e eva da Belliz.
6 Bra Converting Clip da Loja da Nanda.
7 Sabonete líquido para as mãos da Planta Basilis (aroma lichia e algodão).
8 Sachê aromático da Pink Poá.
9 Escalda pés.
Bom meninas é isso que veio este mês.
Amei tudo.
Sei que as fotos não são bem nítidas, ate por que eu tiro fotos com a câmera do meu celular que não é tão boa.
Espero que tenham gostado.
Boa semana para todas.
Bjinhos.
Juh.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t