Sorteio que eu ganhei

2
Olá Menina !
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Venho mostrar para vocês mais um sorteio que ganhei na net.
Dessa vez ganhei um livro que eu ainda estou lendo ele rs.
Bom o título do livro é Dupla Falta da editora Intrínseca.
Ganhei no blog Mix Cultura Informação e Arte da fofa Roberta Souza.
Roberta desculpas pela demora para postar a foto do prêmio.
Estou adorando ler o livro é uma história interessante com um pouco de romance.
Quando acabar de lê-lo eu venho contar aqui para vocês o que eu achei.
Obrigada mais uma vez Roberta pelo prêmio.
E também agradecer a editora Intrínseca que cedeu o livro do sorteio.
Espero que tenham gostado meninas.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.
Juh.

2 comentários:

Roberta de Souza disse... [Responder comentário]

Oi querida!
Espero que goste do livro.
Esta autora não agrada a todos, mas eu adoro!

bj
Beta

Nathália de Freitas disse... [Responder comentário]

Parabéns sortuda!
Obrigada por seu comentário no blog, adorei sua participação!
Ótima semana flor ♥

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t