Glam Box

1
Olá Meninas! 
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bom hoje venho mostrar a novidade que surgiu há mais ou menos um mês atras.
Chegou depois de quase dois meses que eu assinei a minha Glam Box.
Sinceramente não morri de amores por ela.
Achei a ideia boa já que eles prometiam ser melhores que a concorrente a Glossy Box.
Mas na minha opinião, é tudo igual.
Primeiro eles diziam que as caixinhas seriam iguais pra todas as assinantes e não foi o que aconteceu.
Algumas caixinhas que vi por ai na net veio o Moroccanoil de 25 e ate 45 ml para algumas e quanto para outras assinantes veio somente o de 10 ml.
Achei injusto por que se eles prometem uma coisa então faça pra depois não ter alguém reclamando.
Bom o segundo foi que algumas receberam lixas de unhas e outras receberam uma pinça.
Ai me pergunto se eles não falaram que as caixinhas eram iguais pra todas?
Bom não foi isso que ocorreu.
E eu também achei o conteúdo da caixinha muito pobrinho.
Porque R$50,00 deveria eu acho que vir algo um pouco melhor.
Mas como essa foi a primeira já estava em minha mente não esperar por algo melhor que a Glossy Box.
Bom na caixinha veio:


Oléo Moroccan oil para cabelos de 10 ml
Sabonete Phebo Figo da Turquia
Gloss Duda Molinos cor nude
Protetor Solar Sol de Janeiro fator 30 130 ml 
Spray Refrescante de água de coco de 30 ml da Sol de Janeiro
Gel hidratante de água de coco de 30 ml da Sol de Janeiro
Creme para mãos Karité 9,8 g da Loccitae
Creme para os pés Karité 9,8 g da Loccitane
Pinça de sombrancelha com desenho de mocinha.


Bom agora cabe a vocês acharem se valeu ou não a pena.
Eu cancelei a assinatura.
Por que eles debitaram no meu cartão em janeiro e recebi a caixa só no começo de março sendo que a caixinha era pra chegar em fevereiro.
E não achei que valeu a pena dar R$50,00.
Quem sabe eu volte a assinar quando os produtos das caixinhas melhorarem.
Bom espero que tenham gostado.
Uma ótima semana para vocês.
BJinhos.
Juh.
                









1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

amigas

testei todas as caixinhas, muitas amostras gratis que se consegue em qualquer loja, muitas repetições, coloquei meu perfil, loura, pele clara e vieram amostras totalmente diferentes, nada de troca.

assim multiplique os valores gastos a cada ano, da um valor consideravel... assim vale mais a pena pedir online direto na Sephora.com, Epoca Cosmeticos, Nikkey, voces não se arrependerão.

Estou com armarios entulhados de amostras que nunca irei usar, depois envio as fotos. Nos EUA as amostras são otimas, aqui mandam umas boazinhas e começa a total tapeação.

Beijus, abram seus olhinhos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t