Blush Box de Fevereiro

0

Olá meninas!Como vão?Espero que tudo bem.Bom andei meia sumida do blog por vários motivos.Um foi por falta de tempo do meu trabalho e outro por que eu andei meia doente.Então foi que acabei deixando o blog de lado ate que eu melhorasse da minha saúde.Bom atrasada mas vim mostrar pra vocês a Blush Box do mês de fevereiro.Não tenho foto de todos os produtos por que todo mês minha mãe sempre acaba ficando com algo que vem nas caixinhas e assim não dá nem tempo de eu tirar a foto.Bom mas vou mostrar alguns dos produtos que veio.Espero que gostem.Bom veio uma base fortalecedora Derma Nail, Lenços umedecidos da Ricca, Sombra rosa da Essenze Di Pozzi (que vazou toda na caixinha e só sobrou um pouco só de sombra), mini - lixas da Belliz, spray de queratina para cabelos da Dermabel, uma fashion tape, sabonete de laranja da Mato Doce e por último um batom rosa da B Side.O batom eu já conhecia por que eu já havia ganhado em um sorteio na net igualzinho ao da cor que veio.Então esse eu recomendo.Os outros eu vou testar e depois eu venho contar o que eu achei.Meninas peço desculpas mesmo pela demora das postagem.Tenham uma ótima semana.Bjinhos.Juh.

        


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t