GlossyBox Janeiro

0
Olá Meninas!
Quanto tempo né sem postar.
Estava muito ocupada com o meu trabalho por isso demorei para fazer postagens por aqui.
Bom hoje venho mostrar a GlossyBox do mês de janeiro.
Veio nessa caixinha:
1 desodorante para os pés Dr. Scholls full size.
2 creme de tratamento noturno Pantene full size.
3 creme depilatório Veet para pele normais full size.
4 batom Dailus na cor lilás full size.
5 amostra de protetor solar fator 30 da Coppertone.
Bom dos produtos que vieram só 2 vou usar.
Porque o batom eu odiei, tanto que acabei dando para minha mamis por que ela adora batom em cor clara e rosa por que de lilás não tem nada.
O creme depilatório e o creme noturno ainda não usei.
O desodorante da Dr Scholls eu usei ele.
Depois eu vou colocar a resenha aqui para vocês.
Só que o meu venho com defeito, ele esta saindo por debaixo da válvula que aperta para sair.
É uma verdadeira porcaria.
E último nem preciso dizer né.
Sendo que mês passado já havia ganho de graça sem pagar nada uma amostra da Coppertone.
Então prefiro nem comentar né.
Bom a GlossyBox para mim está cada vez pior, se continuar assim com certeza vou cancelar minha assinatura.
Bom espero que tenham gostado.
Uma ótima semana para vocês meninas.
Bjinhos.
Juh.
     

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t