Blush Box

0
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês? 
Espero que sim.
Bom hoje venho mostrar para vocês minha primeira Blush Box do mês de janeiro.
Amei ela.
Os produtos que vieram todos com certeza irei usá-los.
Bom eu adorei a Blush Box porque:
1º Elas enviam produtos iguais a todas as assinantes, assim evita que alguma cliente saia lesada com algum produto diferente que outra cliente tenha recebido.
2º O preço achei muito justo. Acho que paguei com o frete uns R$ 25,00 não me lembro direito o quanto foi.
3º A entrega foi bem rápida.
4º As meninas da Blush Box estão de parabéns pois elas avisam quando a caixinha vai ser entregue. E elas estão se esforçando cada vez mais para melhorar os produtos que vem nas caixinhas.
O único ponto negativo que eu achei foi que elas não enviam o código de rastreamento para que você possa acompanhar a caixinha.
Mas foi só isso.
Bom chega de falar e vamos dizer o que veio.
Itens que veio: 
1 gloss Bside que eu amei em tamanho full size.
2 duas ampolas para tratamento capilar (brilho) full size.
3 lenços removedores de esmaltes da Belliz Company full size.
4 esmalte Derma Nail miniatura.
5 creme hidratante para as mãos Mato Doce.
6 tres glitters e um jogo de pincéis.
Ainda não testei alguns produtos, mas assim que eu testá-los venho aqui dizer para vocês o que eu achei.
Bom resumindo amei tudo.
Ta ai uma empresa que tem tudo para crescer.
E para ela é melhor que a GlossyBox.
Espero que tenham gostado meninas.
Uma ótima semana para vocês.
Bjinhos.
Juh.
            



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t