Sorteio que eu ganhei

0
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bom já faz um tempinho que estou sem postar no blog, pois o meu trabalho estava me consumindo o meu tempo de folga.
Mas hoje vim mostrar mais um prêmio que ganhei em sorteios que ganhei na net.
Bom eu ganhei um batom muito lindo e mara da Yes Cosmetics.
Esse batom eu ganhei no blog da fofa e muito educada Andrei Napoleão.
Uma coisa que eu gostei da Andreia foi que quando ganhei o sorteio ela me avisou que dia exatamente a Yes iria mandar o prêmio.
Achei isso muito bacana da parte dela.
Como que depois irei fazer um outo post reclamando de uma blogueira ai que ganhei um sorteio e já se passaram 3 meses e nada de prêmio.
Bom mas isso é assunto para outro post.
Bom o que eu achei do prêmio.
O batom é muito mara, lindo.
A cor é linda, deixa os lábios bem hidratados e tem um cheirinho muito gostoso.
Amei ele.
Apesar que eu amo muito batons com cores mais escuras e absurdas.
Mas adorei a cor nude - london que é bom para você sair durante o dia.
Bom vamos deixar de tanto falar e mostrar as fotos do prêmio.
Muito obrigada Andreia e a Yes que eu não conhecia os produtos e amei o batom.
Boa semana pra todas.
Bjinhos.
Juh.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t