Presentinhos e Comprinhas

0
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bom hoje venho mostrar uns presentinhos que ganhei e umas comprinhas que andei fazendo.
Como já estamos em clima de Natal a minha Mamis (meninas não ligue, eu chamo a minha mãe de mamis hehehe) decidiu já ir comprar meus presentinhos de Natal e com ela não aguenta esperar ate o Natal para ver se eu gostei hehehe já foi me dando.
Olha só que coisa boa né. rsrs.
Bom eu ganhei dela um lindo peep toe da Cravo e Canela.
Gente para tudo.
Os sapatos da Cravo e Canela são mara e ainda por cima vem com um delicioso cheirinho de canela neles.
Ai eu nunca tinha visto isso em um sapato, vir com cheirinho.
Bom eu nunca tive um sapato da Cravo e Canela. 
E como dizem que a primeira impressão é a que fica, então nem preciso dizer mais nada que amei o sapato e a marca que agora ganhou mais uma cliente né.
Bom o outro presentinho que ganhei da Mamis foi um perfume fofo da O Boticário.
É um lançamento deles que é o Egeo Woman Choc.
Meninas eu já tenho o Egeo Dolce Woman que eu amo de paixão, mas esse minha nossa da vontade de comer. rsrsrsrs.
O cheirinho dele é igualzinho a um chocolate.
Também nem preciso dizer que amei né, já que eu amo perfumes muitos doces.
Bom agora vamos as comprinhas.
Aproveitando o clima de natal eu mesma me dei de presente, aliás todas nós de vez em quando deveríamos fazer isso, mas isso não vem ao caso, um lindo kit do O Boticário da Ops.
Perfume antigo do O Boticário, que aliás foi um dos primeiros perfumes que  tive na vida. rsrsrsrs
Quem vê pensa que tô veia né.
Mas o kit é mara.
Vem uma deocolônia Ops de 100 ml, um sabonete de banho que o cheiro é igualzinho ao do perfume, uma loção hidratante para o corpo de 110 g e uma bolsa muito linda rosa grande que a minha Mamis fez o favor de surupiar ela de mim.
Já que eu não sou muito fã de rosa.
Amei o kit vale a pena, ah o preço desse kit é R$99,00.
Achei barato, já que o perfume custa quase uns R$ 70,00.
E por minha surpresa acabei ganhando um outro perfume de lavanda de graça.
Olha só saí no lucro né.
Bom pra quem tava em dúvida com presente de natal tá aí uma dica boa.
Espero que tenham gostado meninas.
Uma ótima semana para vocês.
Bjinhos.
Juh.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t