2


Creme Nutritivo Para as Mãos Geleia Real – Avon

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer a resenha do Creme Nutritivo Para as Mãos de Geleia Real da Avon.
Ele é da linha Avon Care.
Este hidratante contém em sua formula geleia real prometendo uma hidratação 2 vezes mais eficaz e deixando a pele macia por várias horas mesmo após as mãos serem lavadas ou molhadas.
Na minha opinião este é um dos melhores cremes para as mãos que já usei da Avon.
Minhas mãos ficam muito secas nesse período de inverno, e ele hidratou muito as minhas mãos deixando elas macias e hidratadas por várias horas.
Mesmo depois de molhar e lavar as mãos elas ainda continuaram hidratadas e macias.
Não fica com aspecto grudento, não deixa a pele oleosa e o cheiro é bem suave.
Vem com 90g. de produto, uma quantidade  boa de produto.
Eu recomendo este para pessoas que tenham a mãos secas ou muito ressecadas.
Comparando o custo e beneficio vale a pena investir nesse produto, pois ele cumpre o que promete.

Deixem um comentário aqui embaixo dizendo se vocês já usaram esse produto, se gostaram.
Seu comentário é muito importante.
Uma ótima semana para vocês.

Bjinhos.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olha eu adoro os produtos da avon desta linha, eu tenho alguns e são ótimos esse eu ainda não usei mas vou experimentar tb.

Bjs..e quando quiser passa lá no blog

blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

@Perfume de Pitanga Olá!Tudo bem com você?
Eu já usei vários cremes paras as mãos da Avon e esse foi o melhor que já experimentei.
Obrigada pela sua visita.
Pode deixar que assim que der dou uma passadinha lá no seu blog.
Uma ótima semana para você.
Bjinhos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t