0
Lip Balm – RoseBud

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer a resenha do Lip Balm da RoseBud.
O Lip Balm que eu tenho é a Minted Rose.
 Esse lip balm a maioria das pessoas que usam ele adoram, outras não gostam.
Eu gostei muito desse lip balm, pois ele hidratou muito meus lábios, que sempre ficam rachados com muita facilidade.
A embalagem dele é muito resistente, prática e linda.
O cheiro é uma delícia, é uma mistura de menta com cheiro de rosas, e ele deixa uma sensação de frescor aos lábios.
O que não gostei desse lip balm é a forma de como temos que passá-lo, que é ou com os dedos ou com um pincel para lábios.
Eu não gosto de usar pincel para lábios, então eu passo com os dedos.
Ele não fica grudento nos lábios, mas ele saí facilmente.
Comparando o custo e benefício vale a pena investir nesse lip balm, pela hidratação  que é muito boa e pelo frescor e cheiro.

Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês já usaram esse lip balm, se gostaram.
Seu comentário é muito importante.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t