0

12 de Maio – Dia das Mães

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho deixar minha homenagem a pessoa mais importante da minha vida, “a Minha Mãe”.
Pra mim Dias das Mães não é só o segundo domingo de Maio, e sim todos os dias são para ser lembrado e comemorado.
Sei que a minha não é muito ligada em tecnologia, mas sei que ela irá gostar da minha singela homenagem.

Mãe

Um ser divino de Deus.
A mais bela, doce e amorosa criatura de toda face da Terra.
Agradeço a Deus por ter me abençoado por ter uma mulher mais maravilhosa em minha vida.
Sei que já passamos por muitas dificuldades em nossa vidas, e que vencemos todas elas lutando juntas, uma com o apoio da outra.
Se tudo o que eu sou hoje em dia, é graças a você, que me ensinou o que era certo, o que era errado, a pedir perdão e desculpas quando magoo ou machuco alguém.
Um dia também espero ser Mãe, e que Deus me privilegie de ser uma Mãe como você, que não guarda mágoas, sorri sempre que pode, mesmo nos momentos mais difíceis da vida, carinhosa e pronta a dar um olhar, uma palavra e um gesto demonstrando amor e carinho a quem precisa sem olhar a quem.
Se um dia, mesmo que no final da minha vida eu for um pouquinho do que você foi nessa vida, serei imensamente grata a Deus ter sido digna de vivido.
Feliz Dia das Mães, minha Mãe Maria José (Zezé)

A todas que me acompanham por aqui um ótimo e maravilhoso Dia das Mães.



Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês gostaram da minha homenagem a minha Mãe.
Seu comentário é muito Importante.
Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t