0

Sabonetes Linha Todo Dia – Natura

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer a resenha dos sabonetes da linha Todo Dia da Natura.
Eu tenho duas fragrâncias dessa linha.
As fragrância que tenho são:
Jasmim que é bem suave e doce.
Mas não é aquele doce enjoativo.
 Bergamota Fresca que tem um cheiro que lembra laranja.
Essa fragrância é bem forte, por isso para quem não gosto de cheiros fortes eu não recomendo essa fragrância.
Todos os sabonetes dessa linha são feitas 100% de óleo puro vegetal e sustentável.
E todos da linha vem com 5 sabonetes cremosos.
Exceto o de Bergamota Fresca que vem com 3 sabonetes cremosos e 2 sabonetes esfoliantes.
Cada sabonete tem 90 gramas.
O sabonete esfoliante eu uso para limpeza diária do meu rosto, assim agindo com esfoliante facial.
Mas pode também ser usado para esfoliar o corpo.
Eles deixam a pele muito macia e suave, deixando a pele muito cheirosa e perfumada.
Esses sabonetes já viraram os meus favoritos, não consigo usar outro sabonete a não ser  eles.

Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês já usaram essa linha de sabonetes, se gostaram.
Seu comentário é muito importante.
Um ótimo final de semana para todas.
Bjinhos.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t