2
Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar a unha do meu final de semana.
Eu sempre posto a unha da semana na segunda feira, mas eu estava tão ocupada no meu trabalho que acabei não tendo tempo para fotografar e editar as fotos.
Bom essa semana usei o esmalte Beauty Color, na cor Bem Amada.
Ainda não conhecia os tão famosos esmaltes da Beauty Color.
 E adorei ele, pois ele dura bastante nas unhas, a secagem é bem rápida e não formou bolinhas de ar quando passei.
Essa cor que passei é um rosinha bem claro.
Por ele ser uma cor cintilante tive que passar 2 vezes para poder ficar dessa cor.
Não sou muito fã de rosa, mas essa cor eu ate que gostei.

Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês gostaram da cor dessa semana, se já usaram os esmaltes da Beauty Color, se gostram.
Seu comentário é muito importante.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

2 comentários:

VANESSAANGELQ disse... [Responder comentário]

Juh conhecia a linha de esmaltes da Beauty Color e recomendo pela qualidade,secagem,preço e tempo de duração do esmalte

Unknown disse... [Responder comentário]

@VANESSAANGELQ Oi Vanessa!
Então aqui na minha cidade é difícil eu encontrar novidades em esmaltes.
Por aqui ser interior então nem chega novidades de esmaltes.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t