0

Hidratante Livre de Óleo – Natura Faces

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer a resenha do Hidratante Facial da Natura Faces.
Estou gostando bastante desse hidratante.
Ele é para peles oleosas e com acne.
Como vocês já sabem a minha pele é muito oleosa e por isso tenho algumas acnes no rosto.
 O bom desse hidratante é que ele é livre de óleo.
Então a pele não fica oleosa ao passá-lo.
Ele tem filtro solar protetor fator 15, que é ótimo para usar no dia-a-dia.
A embalagem dele é boa, porque ele é em bisnaga o que evita o desperdício, já que o hidratante é bem liquido.
Notei que a pele do meu rosto ficou bastante hidratada, diminuindo a oleosidade.
O fabricante diz que esse hidratante mantem a pele hidratada por 12 horas.
Eu passo ele somente de manhã. E ao fim da tarde minha pele continua hidratada e sem oleosidade.
E também notei que ele diminuiu bastante as acnes que havia em meu rosto.
Comparando o custo e beneficio, vale a pena investir no produto, pois ele cumpre muito bem o que promete.

Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês já usaram esse creme, se gostaram.
Seu comentário é muito importante.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t