2

Desodorante Colônia Hmmm Candy Avon

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer a resenha do desodorante colônia Hmmm Candy da Avon.
A fragância que tenho é a Grape Cake.
Esse perfume é bem docinho e delicioso.
Eu adoro perfume bem adocicado.
O cheiro dele lembra muito baunilha.
A embalagem é linda, bem colorida.
Ela é em spray o que facilita na hora de usá-lo.
A única coisa que eu não gostei muito foi que a fixação não é tão boa.
O cheiro fica no corpo por alguns minutos.
Com isso temos que aplica-lo várias vezes ao longo do dia.
Fazendo com que gastemos mais o produto.
Mas fora isso o produto é excelente.
Vale a pena investir nele se você gosta de fragrância adocicada e não ligar para a  fixação.

Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês já usaram essa colônia, se gostaram.
Comentem aqui deixando suas sugestões e ate mesmo críticas construtivas sobre as resenhas que faço.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

2 comentários:

Nanda disse... [Responder comentário]

Acabei de encomendar o meu, pedi o de cereja, estou esperando chegar!

As pessoas estão falando muito bem da colonia e espero que a fixação seja boa...

nandaaflordapele.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

@Nanda Olá Nanda!
Olha a fixação da colônia não é muito boa.
Mas o cheiro é uma delicia.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t