0

Creme Depilatório Skin So Soft Avon.

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer a resenha do creme depilatório da Avon.
Essa linha de creme depilatório possuí duas versões:
Uma para depilar o corpo e a outra para depilar o buço ou rosto.
A que eu tenho é a depilar o corpo.
Gosto bastante desse creme, pois ele é bem prático e fácil de se passar.
Ele hidrata a pele deixando-a macia e suave ao toque.
Eu tenho alergia com lâminas então o creme depilatório foi a solução que encontrei para acabar com a alergia.
O tempo mínimo que temos que deixar o produto agir é de 2 minutos, e o tempo máximo de 8 minutos.
Eu deixo 8 minutos na pele, por que eu já tentei deixar 2 minutos e não tinha removido muito bem os pelos.
Importante lembrar que nunca deixe mais que 8 minutos na pele, ou o creme pode deixar algumas manchas vermelhas na pele.

Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês já usaram esse produto, se gostaram.
Seu comentário e sua opinião são importantes para o blog.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t