1

Batom Extra Lasting – Avon

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer a resenha do Batom da linha Extra Lasting da Avon.
 A cor que eu tenho dessa linha é a Burgundy.
Essa cor é um vermelho fechado, puxado para o tom marrom terroso.
O batom é bem seco, mas deixou meus lábios bem hidratados e macios.
A Avon diz que essa linha dura ate 18 horas.
O batom durou em meus lábios umas 4 horas sem que fosse preciso retoca-lo.
Sem falar que ele é bem pigmentado.
Esse batom é muito bom, eu recomendo ele para todas que não gostam de ficar retocando batom.

Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês já usaram essa linha de batom, se gostaram.
Seu comentário é muito importante.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

@Lúcye Mascarenhas
Olá Lucye!
Já peguei todas as perguntas da tag.
Logo responderei ela.
Obrigada por ter me convidado a responder.
Bjinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t