0

Quarteto de Sombras Archy Make Up

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer a resenha do Quarteto de Sombras da Archy.
A cor que eu tenho é a 04 marrom.
Ela vem com 3 cores em tons terrosos e um iluminador.
Eu adorei todas as cores, mas somente duas cores são bem pigmentadas desse quarteto.
As duas cores que são bem pigmentadas são: um vermelho bem terroso puxado para o marrom, e o iluminador que tem leves brilhos dourados.
sem primer (iluminador, vermelho)
As outras duas cores um marrom  bem fechado e um verde escuro bem puxado para o preto, são péssimas.
sem primer (marrom, verde escuro)
Não são bem pigmentadas e nem macias. Como as outras duas cores.
sem primer
Consegui só ver a cor real dessas duas cores, somente quando apliquei um primer.
com primer 
com primer
 E mesmo assim com o primer elas não ficaram pigmentadas.
Na minha opinião esse quarteto de sombras, somente duas cores valem a pena ser usadas.
As outras duas cores mais escuras, não são boas nem com primer.
Para mim esse quarteto de sombras não é um bom investimento.
Fiquei chateada por que eu estava adorando os produtos da Archy.
Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês já usaram algum quarteto de sombras da Archy, se gostaram ou não.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t