0

Base Compacta Spectra Ban

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer a resenha da Base Compacta da Spectra Ban.
Essa base veio em umas das Boxes que eu assinava.
Então por isso já faz algum tempo que eu a tenho.
A cor que eu tenho é a Bege Claro.
Na foto ela parece bem escura, mas quando passamos na pele ela fica bem clara.
Essa cor ficou certinha com meu tom de pele.
Pois a minha pele é bem clara.
O bom dessa base é que ela tem protetor solar FPS 35.
Então podemos usá-la no dia-a-dia nos protegendo dos raios solares.
A textura é bem firme, e ela é bem cremosa.
Eu adoro bastante essa base, pois ela cobre bastante as imperfeições do rosto.

Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se vocês já usaram essa base, se gostaram.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t