Tá na moda Cropped Top

0

Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho falar da nova tendência que vai estar em alta nesse verão, os  Cropped Top.
O Cropped Top nada mas é, que uma camiseta, blusinhas,etc, mais curtinha para mostrar um pouco da barriga.
Elas podem ser encontradas mais agarrada ou larguinhas.
Para poder usar esse tipo de tendência, as mulheres precisam estar com a barriga um pouco malhada ou sequinha.
Em alguns casos, algumas pessoas mesmo estando com a barriga em dia, sente desconfortável em usar esse tipo de tendência.
Eu particularmente não sei se usaria um Cropped Top muito curto, pois não tenho minha barriga muito malhada, apesar de ser magra.
Mas acho que usaria alguma blusinha que mostrasse pouco da barriga.
Separei alguns looks com essa nova tendência, com base no que eu usaria.
 Não entendo muito de tendências de moda, mas aos poucos vou aprendendo.
Vale lembrar que sempre devemos usar aquilo que nos faz sentir bem.
E ai meninas o que acharam dessa nova tendência.
Deixem um comentário aqui embaixo dizendo se vocês também usaria esse tipo de tendência.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

Créditos: imagens tiradas do Google.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t