2

SABONETE ESFOLIANTE ANTICRAVOS - CLEAN & CLEAR

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje venho resenhar sobre um produto que eu estou usando há alguns meses.
Comprei o sabonete para tentar controlar um pouco a oleosidade do meu rosto.
O que diz o Fabricante:
Ajuda a prevenir a formação de cravos. 
Especialmente formulado para prevenir cravos.
As microesferas ajudam a remover as impurezas acumuladas nos poros deixando sua pele profundamente limpa e fresca.

 Minha Opinião:
O produto cumpre o que promete. Ele deixou os poros do meu rosto menores.
Ele faz  uma leve esfoliação na pele por ter esferas bem pequenas e finas.
O que eu gostei bastante do sabonete foi que ele reduziu bastante a oleosidade do meu rosto .

E ai meninas vocês estão gostando das resenhas que ando fazendo aqui no blog?
Deixem um comentário aqui em baixo dizendo se estão gostando, o que precisa melhorar.
E comentem também se vocês já usaram esse produto, se gostaram ou não.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

2 comentários:

Neli Rodrigues disse... [Responder comentário]

Adorei sua dica, pois tenho pele oleosa e estou sempre a procura de bons produtos, além de ter filho pré adolescente e tb já estar necessitando de produtos específicos para a idade.
Bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

@Neli Rodrigues
Olá Neli!
Eu tenho a minha pele muito oleosa.
E sempre fico procurando por produtos diferentes para poder experimentar.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
bjinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t