Sorteio que ganhei

3
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bom hoje venho mostrar mais um sorteio que ganhei pela net.
Dessa vez ganhei 4 pulseiras daquelas shambalas.
Acho que é assim que se escreve (se estiver escrito errado meninas me avisem, para que eu possa corrigir).
Dessa vez ganhei no blog do Paulo henrique que é Manual Fashion.
Amei as pulseiras e com certeza irei usá-las muito.
Esse sorteio foi com a parceria com a loja Dona Pera.
Meninas vistem a loja que tem muitas bijus lindas.
Bom vamos as fotos né.
Lindas né meninas.
Peço desculpas pela qualidade das fotos, pois todas as fotos feitas no blog são do meu celular.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

3 comentários:

Manual Fashion disse... [Responder comentário]

Que bom q gostou Juliana.

Feliz ano novo! beijos.

www.Manualfashion.com

Fabio disse... [Responder comentário]

Ficamos felizes que tenha gostado.
Trabalhamos com parcerias entre blogueiros, gerando comissão de 15% sobre a venda. Caso tenha interessem, entre em contato conosco. Até breve.

Unknown disse... [Responder comentário]

@Fabio
Olá Fabio!
Eu que fico muito feliz por ter ganho pulseiras tão lindas.
E sobre a parceria podemos conversar sobre o assunto.
Vou deixar meu e-mail de contato caso haja interesse.
julianabarbuglio@bol.com.br
Obrigada pela visita e pelo carinho.
bjinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t