Sorteio que ganhei

0
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bom hoje venho mostrar para vocês mais um sorteio que ganhei na net.
Dessa vez ganhei um kit de alisamento inteligente no blog Fúteis Utilidades da fofa Ana Matos.
Eu gostei muito do resultado do produto mas esperava mais por ele.
Eu não gostei muito foi do cheiro que é um pouco forte, e as pontas do meu cabelo que são bem onduladas não ficaram lisas.
Mas o resultado foi bom.
Porque meu cabelo diminuiu o armado que estava em meu cabelo e ele também estava bem ressecado.
E esse produto realmente tirou todo o ressecado que estava em meu cabelo.
Muito obrigada Ana pelo prêmio.
E Ana me desculpe mas as fotos não estão muito boas por que eu tiro todas as fotos postadas aqui no blog são da câmera do meu celular.
Mas dá para ver o resultado.
Espero que tenham gostado.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.
    



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t