Blush Box de Maio

4
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Hoje venho mostrar minha Blush Box de Maio que chegou.
Bom adorei quase tudo o que veio na caixinha.
Só não gostei do esmalte que a cor dele é rosa.
E eu não gosto de rosa.
Então acabei dando ele para a minha mamis.
Mas do resto eu amei.
Ah e outra coisa que eu queria falar para vocês.
Nossa mês aconteceu uma baita confusão com as meninas da Blush Box.
Confesso que esse mês fiquei um pouco chateada com o serviço delas.
Acho que muitas ficaram.
Porque no Facebook da Blush Box tinha várias reclamações esse mês.
Bom vou deixar aqui a minha opinião no que me deixou bem chateada.
1- Elas deixaram as assinaturas abertas até o dia 15 para que algumas que não conseguirão assinar ate o dia 10 assinarem.
Tudo bem ate ai, mas com isso elas ficaram sobrecarregadas demais e com isso houve muitos problemas.
2- Elas enviaram umas caixas antes do dia 20 como elas fazem todos os meses. E isso aconteceu o seguinte: algumas clientes começaram a mandar os links para que elas postarem no Facebook e isso acabou com a graça da surpresa das caixinhas.
3- Elas passarão os códigos de rastreamento bem depois do dia 20. Geralmente eu recebo o código no dia 21 ou 22 nesse mês recebi o código se não me engano no dia 24.
Nessa questão não tenho o que reclamar, mas não podia deixar de falar já que isso foi o que eu mais vi de meninas reclamando no Facebook.
4- Algumas caixas de Aniversariantes não foram enviadas.
Ate ai tudo bem. Isso aconteceu comigo.
Só que eu mandei e-mail, mandei uns dois recados para elas no Facebook e nada delas me responderem sobre o ocorrido.
Só depois de uns 3 dia que eu mandei o e-mail e as reclamações no Facebook que elas responderão que tiveram um erro no sistema.
Sei lá eu achei que elas deviam ter colocado uma nota explicando o que havia acontecido.
Mas bom pelo menos ainda vou receber a minha caixa de aniversariante com o presentinho.
Bom é isso meninas.
Agora vamos ao que interessa que são as fotos do que realmente veio na caixinha.

1- Mato Doce: Sabonete líquido com essência de maracujá.

2- B Side Make Up: Blush Power Mineral 


3- Derma Nail Colors: esmalte 

4- Belliz: Pincel para pó facial ou blush.

5- Dermabel: Ampola de hidrolizado de proteínas Bambu.

6- Granado: Sabonete Alfazema cremoso.

7- Mimo Blush Box: Pingente de Murano em forma de pimenta.

Bom meninas foi isso que veio nas caixinhas.
Espero que o mês que vem a Blush Box não tenha tantos problemas como tiveram nesse mês.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.

4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*

E com toda humildade, te convidar para participar do primeiro sorteio Cute, será no dia 02.06 e claro aproveitar para conhecer meu cantinho.

Abraços...

http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

Gabi Soares disse... [Responder comentário]

A caixinha veio super recheada. ADorei os produtos.

Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

arteShêchiocki disse... [Responder comentário]

oi, JU passei para agradecer a visita e saber se vc esta participando ou nao do meu sorteio...é ki nao achei o link k vc postou o baner , se postou me manda o link para eu te passar o seu numero....bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

olá fiquei feliz com sua visita.
Então se for o sorteio desse link http://arteschiocki.blogspot.com.br/2012/05/meu-1-sorteio-e-com-alegria-que-venho.html#comment-form
pelo o que eu li nas regras era que se você quisesse chance extra era para divulgar. Como não usei a chance extra só fiz a inscrição normal. Agora se precisar divulgar me avise. Porque ai você também terá que mudar a regra do sorteio.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t