Resenha Lenço Removedor de esmaltes Ricca da Belliz

0
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bom hoje venho mostrar e falar o que achei do lenço removedor de esmaltes Ricca da Belliz.
Toda vez que eu vou fazer minhas unhas sempre tiro meus esmaltes com ele.
No começo eu não gostava muito do cheiro mas depois eu me acostumei.
E realmente ele é muito bom pra tirar os esmaltes da unhas, além dele ser bem prático.
Mas vamos ver o que diz o fabricante: 


Não contém acetona.
Retira esmaltes com apenas um lenço (cores claras).
Econômico.
Embalagem prática, cabe na bolsa.
E vem 32 unidades.





Bom eu geralmente uso um lenço para cada 4 unhas com cor escura e cores claras uso uns 2 lenços para tirar tudo.
O produto é excelente eu recomendo e indico.
Lembrando mais uma vez que não tenho parceria com nenhuma empresa.
Bom espero que tenham gostado, pois essa é minha primeira resenha que faço de algum produto.
Boa semana para todas.
Bjinhos.
Juh.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t