Glam Box de Março

0
Olá Meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Venho aqui mostrar para vocês a caixinha da Glam Box que acabou de chegar em casa.
Nem era pra ter vindo essa caixinha.
Vou explicar para vocês o erro da Glam Box para que vocês tomem cuidado com essas caixinhas que existem por ai.
Bom eu tinha cancelado a minha Glam Box depois que recebi a primeira caixinha.
Eu já expliquei aqui no blog o motivo.
Bom até que mês passado recebo um e-mail deles com o número de rastreio da caixinha do mês de março.
Mas como eu havia cancelado a assinatura da caixinha fui logo ver na fatura do meu cartão online para ver se eles haviam descontado a caixinha.
E lá estava descontando a caixinha do mês de Março.
Aí eu entrei em contado com eles avisando que havia cancelado a assinatura e que se não devolvessem meu dinheiro iria procurar meus direitos, já que eu havia guardado o e-mail deles confirmando o cancelamento da assinatura.
Logo eles me responderam que iriam cancelar a caixinha e que iam me fazer o estorno da caixinha.
E que como eles já haviam despachado a caixinha era para eu ficar com a caixinha do mês de Março como um pedido de desculpas por terem descontado a caixinha.
Bom até aí eu achei eles muito corretos.
Porque primeiro eu já havia cancelado a caixinha.
Segundo ainda bem que eles me estornaram o dinheiro.
Porque vocês sabem que R$50,00 não caem do céu.
E terceiro o erro foi deles despacharem a caixa.
Então quer dizer que eu saí ganhando com isso.
Na minha caixa veio faltando um item que as outras receberam.
Mas como diz o ditado: Cavalo dado não se olha os dentes.
Bom chega de enrolação e vamos ao que interessa.
Veio na caixinha:


O.P.I. Esmalte para Unhas Full Size
L´OCCITANE Leite Corporal Citrus Verbena 
L´OCCITANE Shampoo Reparador Aromacologia
Duda Molinos Sombra Compacta Full Size
 Beauty´In Beauty Candy Balas a Base de Colágeno & Vitaminas
Klass Vough Esponja Profissional Drop
Hollywood Fashion Tape

Espero que tenham gostado meninas.
Uma ótima semana para todas.
Bjinhos.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t