Glossy Box

0


Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Hoje vim mostrar a minha Glossy Box que chegou.
Hehehe, eu sei que muitas blogueiras já receberam a do mês de outubro, mas a minha chegou só agora.
Bom no mês de outubro é uma edição especial da marca Natura.
Eu amo os produtos dessa empresa.
Tenho vários perfumes e alguns cosméticos.
Qualquer dia eu faço uma postagem aqui mostrando os meus produtos que tenho da Natura.
Bom veio na caixinha: 
Um óleo corporal Seve - Rosas com champanhe.
O cheiro é uma delícia, adoro cheirinho de perfumes, óleos e hidratantes que são doces e esse o cheiro é docinho mas não é tao forte.
Ele deixa a pele muito macia e hidratada.
Veio também um batom Natura faces zip.
O batom é uma cor coral metalizado. Ele é gosto de se passar e deixa os lábios bem hidratados.
Veio um hidratante de banho com enxágue Natura Todo Dia - Frutas Vermelhas. O cheiro é uma delícia, mas ainda não o experimentei.
Mas acho que deve deixar a pele bem hidratada.
Também veio um perfume Natura Humor - Humor 5.
Bom desse perfume eu não tenho que reclamar porque eu já o conhecia.
Ganhei ele de presente de natal ano passado da mamãe.
O cheiro dele é uma delícia, e o cheirinho não saí nem depois de lavar a roupas.
Pra quem gosta de perfume doce que nem eu vai amar o Humor 5.
E por último um lápis para os olhos Natura Faces na cor preto.
Bom o lápis eu também já o conhecia.
É muito bom. Eu recomendo.
Sabe quando assinei a Glossy Box fiquei com um pouco de medo, porque eu vi muitas pessoas reclamando da Glossy Box no facebook.
Ate fiquei com medo que a minha caixinha não chegasse em casa.
Aliás assim que chegar a caixinha do mês de novembro da Glossy Box Premium eu mostro para vocês.
Mas eu gostei do serviço e dos produtos que vieram.
Não tenho o que reclamar, porque também achei que minha caixinha chegou rápido em 5 dias depois que que as donas da Glossy Box me passaram o nº do rastreio.
Agora vamos ver se a Premium também irá chegar rápido né.
Bom espero que tenham gostado.
Ótima semana para todas.
Bjinhos.
Juh.
     

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t