sorteio que eu ganhei

0
Olá meninas !
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bom já faz um tempinho que não posto mais nada no blog, mas é que ando meio sem tempo para poder postar no blog, porque ando saindo muito tarde do meu trabalho.
Então por isso ando bem sumida daqui do blog. 
Mas vou se posto mais algumas coisas essas semana aqui.
Bom hoje vim mostrar pra vocês mais um sorteio que eu ganhei pela net.
Ganhei uma linda cesta de flores e chocolate no blog Lucky Days com a parceria da Giuliana Flores.
Amei a cesta. 
Bom veio 4 tulipas umas de cada cor que são lindas, maravilhosas e muito cheirosas, um cachorrinho de pelúcia muito lindinho e fofo, e mais 3 chocolate em formato de coração da argentina, que por sinal é muito delicioso e cremoso no meio.
Amei a cesta inteira.
Muito obrigada Ana e Guiliana flores pela cesta.
E gente vale a pena comprar presentes da Giuliana Flores, pois a entrega foi muito rápida e a qualidade dos produtos são ótimos.
Eu recomendo.
Só não postei antes as fotos do prêmio por falta de tempo.
Bom vamos deixar de conversa e mostrar logo as fotos porque eu acho que vocês devem estar curiosas pra ver o prêmio.
 
 
 
 
 
 
Desejo um ótimo finalzinho de semana pra vocês.
E um excelente começo de semana pra todas.
Um beijão.
Juh.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t