Cachecol escamado

0
Olá !
Hoje venho mostrar um cachecol diferente que aprendi no blog da fofa Ivys Crochet (crocheetrico.com.br)
Ele é difícil de se fazer pra quem não tem muita prática no crochê.
Eu mesma que já faço crochê a muitos anos, apanhei um pouquinho para fazê-lo.
Mas valeu a pena do esforço.
Pois ele ficou lindo de mais.
Bom ele foi feito com lã Baby Charm da Aslan Trends na cor amarelo clarinho ( gente não lembro agora o cod da cor então eu coloquei um nome pra ficar mais fácil).
Esse fio é ótimo para se trabalhar e muito macio.
Alias na Aslan você acha de tudo para artesanato com um preço bem bacana.
Eu mesma compro lá, porque aqui na minha cidade os preços das lãs geralmente são bem mais caras.
E a entrega é muito rápida e segura.
A Aslan eu recomendo.
Espero que gostem.
Bjinhos.
Juh.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t