Hoje venho mostrar uma borboleta que fiz já algum tempo.
Ela é tipo 2 em 1. porque ela tanto serve para você aplicar em guardanapos, toalhas, etc como também como toalhinha.
Ficou linda.
Espero que gostem.
Bjinhos.
Juh.
Continuar ou cancelar?
-
Ao instalar o aplicativo para computador da câmera em frente a minha casa,
apareceu essa janela de Acordo de Licença que eu tinha que concordar.
Até aqui...
Há um dia




1 comentários:
que lindo seu trabalho ju *-*
queria aprender a fazer essas coisas! acho incrível! :D
Beijos, nanda
Postar um comentário