sorteio que eu ganhei

0
Ola Meninas!
Nossa muito tempo que eu não posto mais nada no blog né.
Bom hoje vim mostrar mais um prêmio que eu ganhei na net.
Dessa vez ganhei um super kit da Faber-Castell.
Eu particularmente adoro essa marca de produtos destinada á desenhos e escrita.
Principalmente para desenhos artísticos.
É qualquer hora eu preciso postar aqui no blog umas fotos dos desenhos que andei fazendo quando fazia o curso de designer gráfico.
Então voltando ao sorteio eles fazem muitos produtos ótimos para desenhos artístico como também para escrita.
Desde muito nova já utilizava os produtos dessa marca.
Simplesmente amei o kit.
Esse prêmio eu ganhei pelo twitter num sorteio entre os seguidores do twitter da Faber-Castell. Pra quem quiser seguir eles lá o twitter é @fabercastell_br.
Bom por enquanto é isso meninas.
Uma ótima semana pra todas.
Bjinhos.
Juh.
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t