sorteio que eu ganhei

1
Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês?
É dei uma sumidinha novamente né!
Estava sem tempo pra postar em meu blog, por motivo do meu trabalho que me ocupa muito pouco tempo pra ficar na net.
Mas vim aqui mostrar pra vocês mais um sorteio que eu ganhei na net.
Dessa vez ganhei um lindo alicatinho de cutículas, quatro esmaltes e uma loção hidratante para o corpo.
Dessa vez o sorteio foi realizado no blog Meus Sonhos & Meus pesadelos com a parceria da merheje.
Adorei  Nane os prêmios e muito lindas as cores do esmaltes.
A loção hidratante é uma delicia, muito cheiroso e deixa a pele muito macia.
Peço desculpas Nane pela demora pra postar as fotos dos prêmios.
 
 
 
 
  
 
 
Uma ótima semana pra vocês meninas.
Bjão da Juh

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Passei para agradecer por estar me seguindo e participando do meu sorteio. Desejo boa sorte. Já lhe sigo como retribuição e estou divulgando seu blog no cantinho do meu blog. Abraços!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t